Perfil
Ane Braga, paulistana de origem luso-árabe, também conhecida como Hadara Fênix e Ane Hadara Sharif, é escritora de contos,  poemas, livros infantis, juvenis, romances e crônicas.

Seus temas preferidos giram em torno de ficção, aventura, mistério e muita fantasia, geralmente baseados em fatos reais.

Autora de diversos livros infantis, como Tem um fantasma em meu banheiro, Sophia e o Gato, As Travessuras de Matheus e Bella, A árvore chorona, Tiwa e Tony e a cor misteriosa, entre outros, escreve também romances para o público feminino (Para Sempre, Meu Amor, Não me esqueça, meu Amor, Doce Amargo, A eternidade e um dia), Behind the veil (publicado nos EAU), além de atuar  como Ghost Writer para diversos escritores da literatura nacional e internacional.

Ane Braga é graduada em Processos Gerencias e também em Administração de empresas. Especialista em Administração Pública, Responsabilidade Fiscal e Literatura brasileira, atua há mais de 10 anos nas áreas de Gestão de Pessoas, Cultura empresarial, Gestão de negócios, Gestão de projetos, Gestão financeira, orçamento, planejamento, controles internos e demais áreas correlatas.

 

Imagem de cabeçalho: szeke/flickr